O bar-restaurante convida a um almoço no coração da cidade, com uma seleção diária e um prato diferente todos os dias,  por 10€

tagliatelle-com-salmao

O prato em destaque é diferente todos os dias, apresentado sabores conhecidos como arroz de Polvo, bife de Espadarte com molho de escabeche, caril de Frango, risotto de cogumelos e gambas, linguini de legumes, Rosbife, entre outros. Esta oferta é composta pelo prato, bebida (água, refrigerante, imperial ou copo de vinho) e café por 10€.

A decoração contemporânea e elegante do Terraço do Marquês é destacada pelos tons claros e amadeirados, que enaltecem o requinte do espaço,  sendo complementada com paredes de vidro em torno de todo o espaço que permitem aos visitantes admirar toda a envolvência da capital.

“A essência do Terraço do Marquês é a partilha, tanto de pequenos prazeres gastronómicos como de experiências. Estando num espaço tão central e empresarial no coração de Lisboa, junto à Praça do Marquês de Pombal, não poderíamos de deixar de criar um Menu do Dia para ser desfrutado juntamente com uma vista tão privilegiada. Queremos convidar todos os trabalhadores desta zona a aproveitarem o seu almoço num espaço calmo, na companhia de colegas e amigos com uma refeição de excelência, marcada por sabores fortes e de uma cozinha cosmopolita” destacam os dois sócios, Henrique Pinheiro  e Miguel Paixão Moreira.

O Menu do Dia é apresentado diariamente na página oficial de Facebook do Terraço do Marquês, com possibilidade de reserva imediata pela rede social, através do telefone 210 107 411 ou do endereço [email protected]