Jantar de degustação à luz das velas, massagem a dois ou uma noite romântica são algumas das sugestão do Hotel Crowne Plaza Porto para o, com programas especiais para celebrar este Dia dos Namorados

Crowne Plaza Porto_S Valentim

Para celebrar o Dia de S. Valentim o Hotel Crowne Plaza Porto, localizado na Avenida da Boavista, preparou alguns programas especiais.

As sugestões da unidade hoteleira incluem um menu de degustação à luz das velas no Poivron Rouge, onde poderá apreciar as sugestões preparadas pelo Chef Jorge Sousa. As boas-vindas serão dadas com Presunto Pata Negra e Requeijão, Confit de Abóbora e Crumble de Frutos Secos e Bisque de Camarão, Tomate Suado e Ovo de Codorniz. Seguem-se os pratos principais: Rodovalho com Aveludado de Ostra e Alga, Rösti de Batata e Legumes Bio e o Lombinho de Vitela Maronesa, Figo Confit, Puré de Batata-doce e Especiarias, e Micro Vegetais. Os pratos são intercalados com um Sorvete de Gin Tónico.

Nesta noite dedicada ao romance não poderia faltar um Fondant de Chocolate 72% Cacau, Espuma de Chocolate Branco, e Sorvete de Morango e Gengibre, que será servido à sobremesa. Para rematar, o café será acompanhado por um doce tipicamente português: Ovos-moles de Aveiro.

Poderá usufruir de momentos relaxantes no Wellness Lounge do hotel com uma massagem “Tempo para Dois”.

O Crowne Plaza Porto oferece condições especiais de alojamento com tratamento VIP na Junior Suite. Os apaixonados têm direito, entre outros mimos, a espumante e morangos com chocolate (ou trufas de chocolate) e ao pequeno-almoço servido no quarto. Desta forma, estão reunidas todas as condições para que o Crowne Plaza seja o refúgio perfeito para um programa a dois.

Contactos Crowne Plaza Porto
Morada: Avenida da Boavista, 1466 4100-114 Porto
Telefone: +351 22 607 25 00
E-mail: [email protected]
Website: www.ihg.com/crowneplaza/hotels/us/en/porto/opocp/hoteldetail
Facebook: www.facebook.com/CrownePlazaPorto