O Czar Lisbon Hotel apresenta uma proposta para celebrar o dia de S. Valentim, num espaço aconchegante, situado no coração de Lisboa

czar libon quarto

Por 160€, os casais poderão usufruir de um programa completo, que inclui um Welcome Drink, uma receção VIP no quarto à chegada, um jantar romântico no restaurante do Hotel – com assinatura do chef Mário Moreira – e oferta de uma garrafa de vinho.

Mediante a disponibilidade do Czar e para um maior conforto dos hóspedes, o pequeno-almoço poderá ser servido nos quartos e os casais podem aproveitar o ‘late check-out’, até às 15h00, que lhes permitirá relaxar e namorar por mais umas horas.

Apaixonado pela cozinha, o chef Mário Moreira formou-se na Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa. Depois de uma breve passagem pelo catering, esteve em vários restaurantes de assinatura, tendo, nos últimos anos, vindo a consolidar o seu know-how em hotéis como o Ritz, grupo Sana e Intercontinental do Estoril.

Situado na Av. Almirante Reis, em pleno centro de Lisboa, o Czar Lisbon Hotel é ideal para uma estadia de lazer ou em negócios. Contemporâneo e acolhedor, o hotel tem 77 quartos, lugares de estacionamento e transportes públicos mesmo à porta.

Mais informações e reservas em [email protected] –  http://www.czarlisbonhotel.com ou através do 211 115 200.