Os Restaurantes do Grupo Vítor Sobral em São Paulo, Tasca e Taberna da Esquina, foram novamente distinguidos no Brasil com o prémio “Gosto 2016”, tendo as duas ‘Esquinas’ do Grupo Vítor Sobral sido escolhidas entre os dez melhores na categoria Ibéricos (espanhóis e portugueses)

vitor-sobral-e-equipa

O prémio atribuído pela revista mensal “Gosto” é dividido em dez categorias e reconhece as melhores cozinhas paulistas.

Vítor Sobral, afirma “ficamos muito contentes e orgulhosos com mais um prémio atribuído este ano às nossas ‘Esquinas’ do Brasil. Este prémio foi avaliado por um grupo de críticos gastronómicos, jornalistas e empresários que reconhecem o nosso trabalho de equipa e qualidade dos menus apresentados”.

Em Outubro 2016, a Padaria e a Taberna da Esquina, em São Paulo, foram distinguidos pela revista semanal mais lida no Brasil, a VEJA São Paulo, com os prémios Melhor Padaria de São Paulo (Padaria da Esquina) e Melhor Menu de Almoço com o Menu Executivo (Taberna da Esquina). A cozinha da Taberna da Esquina, aberta desde 2014, é considerada a mais portuguesa de São Paulo e continua a surpreender os comensais brasileiros pela sua originalidade e criatividade.

A equipa, composta pelo trio Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana, conquistou os brasileiros através dos sabores típicos portugueses. A Tasca da Esquina continua referenciada como o melhor restaurante português da cidade no Guia Veja, Comer e Beber.