A ViniPortugal reforça o convite ao canal Horeca para participar nas formações “Como qualificar o Serviço de Vinho – A Copo!”, de 13 de Fevereiro a 13 de Outubro, nas instalações em Lisboa e no Porto, sendo a segunda-feira o dia privilegiado para estas formações, que terão lugar até 13 de Outubro, entre as 15h e as 18h

Viniportugal-Sala Ogival Lisboa 2 _36

Em Lisboa serão promovidas na sede da ViniPortugal, Edifício IVV, na Rua Mouzinho da Silveira. Enquanto no Porto terão lugar na Sala dos Jurados, no Palácio da Bolsa, no Porto.

A participação nas formações é gratuita para o Canal Horeca e visa promover a melhoria do serviço de vinhos através de um maior conhecimento sobre a arte desta forma de servir vinho. Cada sessão focará as técnicas e instrumentos de conservação de vinho. Com o objetivo de promover um serviço responsável serão ainda apresentadas orientações sobre iniciação aos vinhos de Portugal, tipos de vinhos, castas, regiões, bem como noções básicas de harmonização.

À semelhança dos anos anteriores, as formações são organizadas no âmbito da campanha “A Copo”  e são direcionadas para profissionais de diferentes áreas como restaurante, bar, discotecas ou Wines bar, com o objectivo de promover uma melhoria do negócio de uma experiência personalizada entre o consumidor e o estabelecimento na degustação do vinho.

Para participar da formação é necessário realizar inscrição através do e-mail: [email protected] . Para mais informações poderá aceder a página https://www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827