Uma unidade hoteleira da cidade de Braga com caraterísticas invulgares de eficácia, ao nível de infraestruturas para conferências, do dinâmico restaurante, do espaçoso e abrangente SPA ou dos confortáveis quartos

Uma unidade hoteleira de design inovador, numa cidade histórica portuguesa e simultaneamente uma das mais modernas da europa.

Com 5 estrelas, é uma unidade que surpreende pelo design, tanto no exterior como no espaço interior. É composta por amplos quartos e cerca de 20 suites – uma delas (a presidencial) de proporções de um T2. Como pontos bastante apelativos nos quartos, temos as camas que são muito confortáveis a todos os níveis, os excelentes chuveiros, o roupeiro e chinelos, e com “amenities” muito interessantes e pouco vulgares.

O SPA é de proporções invulgares. Tem 800 m2 com circuito hidrotermal; piscina coberta; 7 cabines de massagens; uma academia completa, com ligação a uma piscina exterior de 350 m2; e piscina infantil de 27 m2 rodeada de áreas ajardinadas.

Como hotel de negócios tem 700 m2 com 6 salas de reunião e capacidade máxima até 650 pessoas. Num dos últimos andares encontramos um espaço único com duas pequenas salas e um “deck” de comunicação entre si, com uma paisagem invulgar.

O restaurante tem uma cozinha dinâmica com algumas iniciativas gastronómicas. A sala é a mesma para os pequenos-almoços, que nos presenteia com uma variedade de quentes, pastelaria e fruta natural interessantes.

O staff, regra geral, é bastante simpático e dinâmico, liderado pelo diretor de longa data Delfim Filho.

 Av. Gen. Carrilho da Silva Pinto 8,
4715-380 Tenões, Braga
T: 253 144 000
Central de reservas:
+351 707 299 707
[email protected]

texto Mário Rodrigues
edição Rita Lisboa