O Meliá Braga Hotel & Spa, em parceria com os vinhos Herdade do Peso organiza, já no próximo dia 27 de janeiro, pelas 20h30, o seu primeiro jantar vínico do ano 2017, apresentando um menu de degustação onde os vinhos alentejanos se fundem com os sabores quentes do Minho

foto-capa-melia-braga

A principiar a refeição um welcome drink Herdade do Peso Vinha Sossego Rosé. Segue-se um aveludado de tomate, acompanhado por um Herdade do Peso Trinca Bolotas. O prato de peixe sugerido pelo chef do restaurante El Olivo une o robalinho e berbigão com um branco Herdade do Peso Colheita, enquanto que a carne, uma bochecha de porco com batata-doce e castanhas é acompanhado por um Herdade do Peso Colheita Tinto. Para sobremesa, a sugestão recai sobre um crocante de leite-creme harmonizado com um Herdade do Peso Essência.

No acolhedor restaurante El Olivo o  primeiro de muitos jantares vínicos organizados por esta unidade hoteleira de cinco estrelas.

Meliá Braga Hotel & Spa
Jantar Vínico, 27 de janeiro
25€ – preço por pessoa (inclui entrada, prato principal de carne e peixe, seleção de vinhos Herdade do Peso, sobremesa e café)
Reservas:
Tel: + 351 253 144 000
Email: [email protected]
GPS: 41.5566 (N), -8.3966 (W)