Na próxima segunda-feira, dia 16, comemora-se o Dia Internacional da Comida Picante e o Food & Friends prepara para esta noite um jantar especial, e especialmente picante!

Food&Friends_1

Há quem adore e há quem não goste… Para os primeiros esta iniciativa do restaurante do Holiday Inn Porto Gaia vai com certeza interessar.

O objetivo deste dia é lembrar que a variedade é o tempero da vida. À comida picante são apontados vários benefícios de que são exemplo o consumo de energia do corpo, e consequente emagrecimento, mas também o fortalecimento cardiovascular.

Na noite de segunda a ementa criada pela equipa da Chef Elisabete Moreira promete aquecer o coração e não só.

A ementa terá como entrada tempura de legumes com molho de caril, para prato principal os medalhões de pescada com caril e arroz de açafrão ou lombinho de porco com molho pimenta, puré de cenoura com gengibre e legumes salteados. De sobremesa torta de lima com gelado de nata.

O jantar do Dia Internacional da Comida Picante do restaurante do Holiday Inn Porto Gaia tem um custo de 25€ por pessoa, sem bebidas incluídas. As reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected], pelo contacto 223.747.500 ou através do site em http://www.hiportogaia.com/reservas.