O Conrad Algarve foi distinguido com o prémio “World’s Leading Luxury Leisure Resort”, pelo 4º ano consecutivo, na final mundial dos World Travel Awards (WTA), tendo a cerimónia de entrega de prémios, considerados os óscares do turismo, decorrido no dia 2 de dezembro no Olhuveli Beach & Spa Resort, nas Maldivas

focus sky

O ambiente luxuoso e contemporâneo do Conrad Algarve conjugado com a oferta de experiências exclusivas e diferenciadoras como o Conrad 1,3,5, o serviço personalizado e a alta gastronomia que destaca o melhor da cozinha portuguesa e internacional fizeram com que o Conrad Algarve tivesse sido novamente distinguido.

É com orgulho que Joachim Hartl, diretor geral do Conrad Algarve, recebe este prémio que “representa o merecido reconhecimento para toda a equipa que, diariamente, dá o seu melhor para que a estadia dos nossos hóspedes seja inesquecível.” Joachim Hartl acrescenta ainda que “é um desafio cada vez maior continuar a surpreender os nossos hóspedes e sabemos que esse é um dos elementos diferenciadores do Conrad Algarve”.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante.

www.conradalgarve.com/pt/home.html