A W Hotels Worldwide, agora integrada na Marriot International (NASDAQ: MAR), anunciou a abertura do W Algarve, em 2018, na costa algarvia de Portugal

w-algarve

Desenvolvido em parceria com a Nozul Algarve, S.A., terá uma vista magnífica sobre a arrebatadora costa algarvia e as águas do oceano Atlântico. A inauguração deste hotel corresponderá ao terceiro W Escape na Europa, o recém-criado portfólio da W Hotels em destinos de esqui, praia e entretenimento em todo o mundo.

“Este paraíso à beira-mar é o cenário perfeito para o design marcante, a cultura de cocktails de autor, e o espírito dinâmico da marca W”, disse Anthony Ingham, Global Brand Leader, da W Hotels Worldwide. “Localizado numa das costas mais deslumbrantes do mundo, o W Algarve irá personificar tudo o que um W Escape deve ser – arrebatador e arrojado, com uma boa dose de gáudio.”

Localizado numa propriedade à beira-mar com 250.000 m2 no centro da costa algarvia, o W Algarve é um refúgio para experiências extraordinárias que irão certamente animar a região com o seu estilo eletrizante, o seu design chique inovador, e um programa repleto de W Happenings exclusivos, mostrando as últimas tendências da moda, música e design. O hotel irá oferecer 134 quartos e suítes elegantes e sofisticados, incluindo duas suítes Extreme WOW, a interpretação da marca W do conceito de Suíte Presidencial.

Para quem estiver à procura de uma residência permanente, o W Algarve disponibiliza para venda 81 Residências da marca W, com um, dois ou três quartos. As W Residences à beira-mar algarvia são as primeiras na Europa a oferecer aos proprietários acesso a todas as comodidades e a todos os serviços da W, incluindo entrada e reserva privilegiadas nos restaurantes, bares e lounges do hotel; serviço de quartos e de limpeza STYLE; uma piscina privativa da W Residences; e a garantia do emblemático serviço da marca W, o Whatever/Whenever. As Residências poderão ser incluídas no programa opcional de arrendamento gerido pelo hotel. Adicionalmente, existem 24 “residências-hotel” W localizadas no edifício principal do hotel, sendo a sua propriedade limitada a períodos específicos do ano. Os proprietários terão a oportunidade de possuir uma residência no Algarve e ainda assim usufruir da total flexibilidade proporcionada pela propriedade partilhada.