O The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca foi, uma vez mais, distinguido com um prémio num dos mais importantes concursos internacionais de enoturismo – “Best of Wine Tourism 2017”, que vence pelo terceiro ano consecutivo

quinta-da-pacheca-restaurante

O “Best of Wine Tourism 2017”, uma competição a nível mundial promovida pela “Rede de Capitais de Grandes Vinhedos – Great Wine Capitals”, atribuiu ao The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, para o ano de 2017, o prémio de melhor “Restaurante Vínico”.

Localizado na região do Douro, o The Wine House Hotel Quinta da Pacheca obtém assim, pelo terceiro ano consecutivo, uma distinção desta organização internacional. No ano de 2015 foi vencedor na categoria de “Alojamento” e, em 2016, na categoria de «Experiências Inovadoras em Enoturismo».

O Restaurante do The Wine House Hotel Quinta da Pacheca proporciona a todos os clientes uma experiência sensorial única, através de uma carta cuidadosamente elaborada pelo chef Carlos Pires.

Num misto de cheiros e sabores, o chef Carlos Pires apresenta pratos contemporâneos, confecionados com produtos típicos durienses, permitindo aos clientes usufruírem de muito mais do que uma bela refeição. Uma verdadeira aventura de sensações acompanhada pelos vinhos da Quinta da Pacheca.

“Sem dúvida que este prémio nos traz uma grande e nova alegria. É, uma vez mais, a prova viva que estamos no bom caminho. Queremos continuar a criar e proporcionar experiências únicas a todos os que nos visitam”, salientam os administradores da empresa.

“São três anos, três distinções ímpares que promovem não só The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, como também reforçam a notoriedade e qualidade da nossa região: o Douro”.

A “Rede de Capitais de Grandes Vinhedos – Great Wine Capitals” é formada por cidades/regiões de todo o mundo, que partilham um património cultural ligado à realidade vinícola. Tem por objetivo a promoção dos intercâmbios turísticos, de educação e de negócios entre as internacionalmente conhecidas regiões vinícolas do Porto, Bilbao, Bordéus, Cidade do Cabo, Christchurch, Florença, Mainz, Mendoza, São Francisco e Valparaiso.