O Canal Horeca é convidado a participar na sessão da próxima segunda-feira, dia 12 de Dezembro, entre as 15h00 e as 18h00, na ViniPortugal, no Edifício do IVV, em Lisboa

logoviniportugal-novo

“Como melhorar o seu serviço de vinhos: Vinho a Copo”. O canal Horeca é desafiado a participar na formação que será realizada em Lisboa, na próxima segunda-feira, dia 12 de Dezembro na ViniPortugal, no Edifício IVV, na Rua Mouzinho da Silveira, em Lisboa. Realiza-se entre as 15h e as 18h, com acesso gratuito, visando promover a melhoria do serviço de vinhos através de um maior conhecimento sobre a arte de servir vinho “A Copo”.

A sessão será centrada na divulgação de técnicas e instrumentos de conservação de vinho. Para promover um serviço responsável serão ainda apresentadas orientações sobre iniciação aos vinhos de Portugal bem como noções básicas de harmonização.

A formação é organizada no âmbito da campanha “Como melhorar o seu serviço de vinhos: Vinho a Copo” sendo direcionada para profissionais de diferentes áreas como restaurante, bar, discotecas ou Wines bar, com o objetivo de promover uma melhoria do negócio através de uma experiência personalizada entre o consumidor e o estabelecimento na degustação do vinho.

Para participar da formação é necessário realizar inscrição através do e-mail: [email protected] . Para mais informações poderá aceder a página www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827