No hotel The Yeatman, o Dick’s Bar recebe a animação da noite de Passagem de Ano e o brinde ao novo ano faz-se com a vista exclusiva sobre o Porto. No dia seguinte, o Almoço de Ano Novo apresenta um menu com assinatura do Chef Ricardo Costa

the-yeatman_bar_wine-book-e-wine-flight

O The Yeatman é uma escolha de excelência para quem passa o fim do ano no Porto. Um restaurante de experiências gastronómicas sublimes, premiado recentemente com a segunda estrela Michelin, e uma vista fantástica sobre o rio Douro e a Ponte D. Luís I.

Com o jantar de Passagem de Ano já esgotado, o The Yeatman preparou outras surpresas. Na noite de Passagem de Ano (dia 31), as doze badaladas contam-se no Dick’s Bar. Aberto a partir das 22h, promete uma celebração acompanhada de espumante para brindar ao novo ano e ainda alguns petiscos como queijos, enchidos e chocolates (120€ por pessoa).

No primeiro dia do ano, o The Orangerie preparou um Almoço de Ano Novo (dia 1), um buffet especial que combina sabores únicos e convida à reunião da família e amigos. Esta é uma opção ideal para desfrutar do feriado com um ambiente acolhedor e uma vista panorâmica (110€ por pessoa com seleção de vinhos incluída).

Para mais informações ou reservas podem contactar por email [email protected] ou por 220 133 100.