Para entrar o novo ano com requinte, a Quinta Nova Luxury Winery House preparou um programa de passagem de ano inesquecível para proporcionar momentos de tranquilidade, acompanhados por uma oferta gastronómica de excelência

quinta-nova

Para os últimos dias do ano a Quinta Nova sugere uma experiência especial para usufruir com os amigos ou família, com duas noites de alojamento em quarto duplo, com um serviço e um ambiente exclusivo criados para a ocasião.

De olhar perdido na luxuriante paisagem e sobre o Douro, saboreie um requintado jantar de fim de ano repleto de iguarias especialmente preparadas pelo chefe José Pinto e devidamente harmonizadas com os vinhos da propriedade.

O jantar será finalizado com uma abertura de um Porto Vintage a fogo a que se segue algum tempo de puro prazer na companhia de bons vinhos, alguns doces e música ambiente. As doze badaladas serão marcadas com o fogo preso e o tradicional brinde ao novo ano e a noite seguirá, no aconchego da lareira, enquanto esta crepitar…

“Entendemos criar algo mais tranquilo pois vimos sentindo que nem todos os clientes pretendem animação, preferindo antes um ambiente restrito, sofisticado e relaxado nesta data. Assim, vimos propor tudo isto, num ambiente genuíno e extasiante, que o Douro garante naturalmente!”, refere Paula Sousa, diretora comercial do projeto.

Durante a estadia desfrute também de uma extraordinária visita e prova de vinhos e, para começar o novo ano de forma relaxada, descontraia até mais tarde com Late Check-out (sob consulta).

Mais informações em [email protected]