A Casa de Santa Vitória, empresa produtora de vinhos no Alentejo, acaba de lançar as novas colheitas dos vinhos Santa Vitória Grande Reserva Tinto 2014 e Versátil Branco 2016

sv-grande-reserva-tto

O Santa Vitória Grande Reserva Tinto 2014 é um dos vinhos de topo produzidos na herdade. Produzido com uvas das castas Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon e Syrah, é um tinto equilibrado, com aroma marcado pela fruta, onde se salientam notas de casca de laranja, menta, chocolate preto e especiarias. Na boca é muito encorpado, com taninos presentes mas suaves e final de prova muito longo. Ideal para acompanhar carnes vermelhas, borrego, caça e peixe assado.

O Versátil Branco de 2016 resulta de um lote das castas Arinto, Antão Vaz e Viosinho, que lhe conferem aromas a frutos cítricos com ligeiras notas florais. Na boca é muito fresco, e tem um final de prova mineral. É um vinho de paladar fresco, indicado para acompanhar saladas frias, mariscos, pratos de peixe e sushi.

É em Beja, Região Alentejana, que encontramos a Casa de Santa Vitória, projeto onde a hotelaria, gastronomia e vitivinicultura se cruzam em perfeita harmonia com a natureza. Prove já os novos vinhos da Casa de Santa Vitória.