Na nova Wine Store da cidade do Porto podemos degustar e/ou comprar vinhos portugueses além de vários produtos de grande qualidade, num espaço e conceito totalmente inovador onde os sentidos são verdadeiramente elevados com gosto e apurada sensibilidade

O Porto vê nascer, na idílica Foz do Douro, um inovador e arrojado conceito inteiramente dedicado ao culto do Vinho. Composto por três andares a Vindega oferece uma verdadeira e completa viagem pelo néctar dos deuses.

Podemos encontrar Wine Store, que apresenta uma reconhecida e extensa gama de produtos nacionais e internacionais proporcionando a degustação no conforto de casa ou mesmo a oferta de um presente original. No Wine Bar & Bistrô, localizado no piso zero, é possível conhecer e experimentar uma variedade de bebidas originárias de todos os cantos do Mundo. O primeiro andar, Wine Lounge, apresenta-se como o local ideal para desfrutar dos menus idealizados pelo chefe Pedro Nunes, acompanhadas de uma convidativa carta de vinhos.

“O vinho é parte intrínseca da cultura portuguesa, estando completamente enraizado nos nossos hábitos de consumo. Com a abertura da Vindega pretendemos proporcionar ao consumidor um nova experiência, completa, arrojada e inovadora. Apostamos na representação exclusiva de marcas internacionais, sem descurar o que de bom se produz em Portugal. Devido à forte tradição vinícola associada ao Vinho do Porto, a nossa escolha pela Cidade do Porto não poderia ter sido mais evidente”, comenta Sebastião D’ Ávila, proprietário da Vindega.

Sebastião D’Ávila é um jovem empreendedor de 21 anos que, com a abertura da Vindega, inicia assim o seu terceiro projeto. Com apenas 19 anos criou o Grupo Deluxe, uma sociedade de importação e distribuição em São Paulo, com a representação local de marcas de luxo internacionais na área de Wines & Spirits. Aos 19 anos aventurou-se na fundação da Sense Travel, apostando num conceito de prestação de serviço e atendimento diferenciador no setor do transporte executivo. Atualmente a estudar Gestão de Marketing do IPAM, o jovem portuense descreve-se como ambicioso, trabalhador e com um enorme gosto em criar novos negócios e “aventuras”.

Aberta de terça a quinta-feira e aos domingos, das 10h00 às 23h00 e de sexta a sábado das 10h00 às 2h00.

www.facebook.com/Vindega

por Mário Rodrigues