O Boutique Hotel de 5 estrelas localizado nos Restauradores, Altis Avenida Hotel, tem  Isabel Ferraz como nova Diretora Geral

isabel-ferraz

A nova Diretora Geral tem o curso de Gestão e Técnica Hoteleira, Pós-graduação em Direção Hoteleira do Centre Internacional de Gilion e do Engiarea e o Programa Avançado de Marketing para Executivos e Gestão para Executivos da Universidade Católica Portuguesa e pós-graduação em Direito do Trabalho na Universidade Nova de Lisboa.

Ao longo da sua carreira em Hotelaria, Isabel Ferraz passou por diferentes áreas em Unidades Hoteleiras no Algarve e na Madeira até ser nomeada Diretora Geral do Hotel Quinta do Sol e Quinta da Casa Branca Hotel ambos no Funchal. Em Lisboa foi Diretora Geral Mercy Hotel no Chiado, até ter aceite o novo desafio no Altis Avenida Hotel.

O Altis Avenida Hotel vai iniciar as obras de ampliação que vão permitir aumentar a capacidade de alojamento em mais 46 quartos e Suites, um fitness Room, ampliação da zona de Lobby no piso térreo e um fantástico Rooftop Bar & lounge com vista 180º sobre Lisboa.

Nas palavras de Isabel Ferraz “Além do desafio que é a ampliação do Hotel, todos os dias são uma nova e diferente perspetiva nesta profissão. O estímulo é sabermos adaptar-nos de forma constante, sempre com um sorriso, sem nunca perder o foco nos clientes e nos colaboradores.”