Na noite mais longa do ano, o Vinum Restaurant & Wine Bar preparou um menu especial de fim de ano com sabores tradicionais regados com excelentes vinhos do Porto

vinum-food

O jantar começa com entradas de presunto de vaca, ostra do Algarve com “aguachile” verde ou mesmo tarte fina de lavagante, legumes e rebentos. Segue-se o prato tradicional, com duas opções distintas. O tradicional bacalhau, prato de eleição dos portugueses e que nesta época festiva é rei, é preparado na grelha e servido com caldo-verde. Para os menos tradicionais há também filet mignon de vaca-velha de Trás-os-Montes com foie gras de pato, trufa preta e touriga. Para completar este manjar haverá sobremesas de “comer e chorar por mais”: doçura de chocolate, laranja e canela e ainda Stilton, acompanhado pelos melhores exemplares de vinho do Porto da cave Graham’s, como não podia deixar de ser.

À meia-noite, é com uvas passas e copo de champagne Delamotte que se entra em 2017, aproveitando uma das melhores vistas para o rio Douro e a ponte D. Luís, de onde se consegue assistir ao fogo-de-artifício, o momento alto da noite. A animação prolonga-se pela noite dentro, com DJ Set e serviço de bar.

O menu de Fim de Ano tem o custo de 190€ por pessoa, com reserva antecipada obrigatória para o email [email protected]

Contactos para reservas:

Telefone: 220 930 417
Email: [email protected]