O Skyna Hotel Lisboa, unidade hoteleira da cadeia Skyna Hotels, apresenta a sua primeira Noite de Fados, proporcionando aos seus clientes uma noite especial, com um menu tradicional  e atuações especais, no dia 7 de dezembro

banner-noite-de-fados

No dia 7 de dezembro, a partir das 19h30, a essência do Fado vai conquistar Lisboa com um menu de excelência em que a nacionalidade impera. O UQ Restaurante, no piso térreo do hotel, será o palco escolhido para este evento.

A carta para esta noite respira sabores nacionais, sendo um convite para embarcar numa viagem de tradições: para começar, os visitantes serão recebidos com uma ginginha, para depois passarem às pataniscas, peixinhos da horta e ovos mexidos com farinheira. Continuarão esta viagem com um caldo verde desmontado e broa, que certamente irá aquecer a alma dos convidados. O prato principal será Bacalhau à Lagareiro, um dos pratos mais conhecidos da cozinha portuguesa. Por fim, o gelado de canela acompanha o arroz doce para trazerem a doçura que antecede o início das atuações. O menu será exclusivo para esta noite, sendo acompanhado por vinho Pinta Negra: branco, rosé e tinto da região de Lisboa.

Os fadistas que darão voz a este evento são jovens promessas que encantarão todos os presentes, interpretando músicas que continuarão a viagem pela tradição portuguesa.

“Esta Noite de Fados nasceu para oferecer um momento verdadeiramente português a todos os clientes, conterrâneos ou estrangeiros. Queremos partilhar a essência do Fado, complementada por sabores portugueses num espaço acolhedor e elegante. O Skyna Lisboa é mais que um hotel: é um centro de experiências” destaca Danilo Cruz, responsável de Marketing e Comunicação da cadeia hoteleira Skyna Hotels.

A Noite de Fados terá um valor de 23,50€. As reservas para este momento poderão ser efetuadas através do telefone 212 484 900 ou do endereço [email protected].

Também o estacionamento é oferta do hotel, durante o período da refeição, estando limitado à ocupação máxima do mesmo.