A Casa das Pipas, unidade de enoturismo da Quinta do Portal, em Sabrosa, tem à sua disposição dois programas para esse final de semana especial

sala-quinta-do-portal

Se decidir viajar até ao Douro na sexta-feira, dia 30, está disponível o programa de duas noites. Mas para os que só pretendem chegar no sábado, a Casa das Pipas também criou o programa de uma noite.

Ambas os programas de Réveillon incluem a visita ao Armazém de Envelhecimento de vinhos da autoria do Siza Vieira, uma prova de vinhos e um brunch (este já em janeiro).

Para além destas ofertas, os convivas terão oportunidade de se deliciarem com os pratos cuidadosamente elaborados pelo Chef Milton Ferreira para o último jantar de 2016, bem como com a seleção de vinhos Quinta do Portal feita pelo enólogo Paulo Coutinho.

O Quinta do Portal Colheira Branco 2015 foi o néctar selecionado para acompanhar o prato “o nosso bacalhau…”. Já o “tradição à mesa” e o “duas interpretações de polvo” serão servidos com o Quinta do Portal Rosé 2015.

À sobremesa, juntamente com o “Arroz doce com a magia de natal”, o porto escolhido foi o Portal White 10 Years Old Port, sendo também servido no final da refeição o bombom de Vinho do Porto.

O programa especial de Réveillon da Casa das Pipas na Quinta do Portal conta ainda com música ao vivo e para o momento das doze badaladas será servido o Espumante Mural Bruto.

Um buffet de queijos, carnes e salgados e um buffet de doces estarão à disposição dos convivas, bem como o Mural ou Frontaria Branco & Portal Colheita Tinto 2013 e os Portal Moscatel Reserva 2004 & Portal Porto 10 anos.

www.quintadoportal.com/pt