O Czar Lisbon Hotel, no centro de Lisboa, na Av. Almirante Reis, apresenta várias sugestões para comemorar a entrada em 2017

czar-lisboa

Este hotel no centro de Lisboa oferece alternativas para quem tem famílias numerosas e precisa de um espaço aconchegante para confraternizar ou, para quem apenas procura, nesta época, um ambiente festivo e uma boa refeição fora de casa.

Com menu disponível com assinatura do chef Mário Moreira desenhado para saborear a tradição de ano novo, composto por crocante de chévre como amuse bouche, como entrada vieiras coradas sobre textura de aipo e camarão tigre e peixe tranche de garoupa corada com jus de camarão.

Segue-se como tira sabores um sorbet de morangos silvestres e como prato de carne tornedó de vitela ao porto com míscaros e batata confit. A sobremesa será uma tartelete de baunilha e chocolate com suspiro crocante, frutos vermelhos e couli de maracujá. Passas e flute de champagne também fazem parte das opções disponíveis pelo preço de 55€ por pessoa e  crianças 27.50€ dos 3 aos 12 anos.

Mais informações e reservas em [email protected]
Site www.czarlisbonhotel.com
Telef: 211 115 200