O Palácio Chiado conta agora com o Bacalhau Lisboa, o mais recente restaurante a abrir portas neste imponente edifício do século XVIII, que traz aos salões do Palácio uma oferta tipicamente portuguesa e que gira em torno dos pratos de bacalhau

bacalhau_lisboa_1

Com um ticket médio de 12 euros por pessoa, neste novo espaço é possível provar deliciosos pratos da cozinha nacional como a patanisca, o pastel de bacalhau ou o Bacalhau à Brás. No fundo, os pratos tradicionais que nos habituámos a saborear em casa dos avós, e que nos dias de hoje são tão difíceis de replicar.

Uma das fórmulas para a qualidade está nos produtos escolhidos para a confeção dos pratos, com o bacalhau Riberalves a ter as honras da casa. A complementar os predicados do bacalhau vem o Azeite Virgem Extra Oliveira da Serra, imprescindível na hora do tempero.

Situado na zona da Cozinha (Piso 0) do Palácio Chiado, à frente do Bacalhau Lisboa está a equipa de sucesso que criou a Charcutaria Lisboa e o Delisbon, espaços onde reina a gastronomia nacional, onde impera a portugalidade e a excelência da cozinha lusa.

Palácio Chiado
Rua do Alecrim nº 70
1200-018 Lisboa
[email protected]
www.facebook.com/palaciochiado