Nascida de um sonho e de um espírito aventureiro, a marca nascida em 2012 pelas mãos de Catarina Noronha e Vasco Valença de Sousa, está presente em 100 pontos de venda em Portugal e 90 em Espanha

tarte-natal

Pensamos em Natal e pensamos, automaticamente, numa mesa farta. São filhoses, rabanadas, sonhos, tronco de Natal…tudo sabores tradicionais do Natal. A todas estas opções há mais uma sobremesa a juntar à sua mesa, A Tarte.

Nascida de um sonho e de um espírito aventureiro, a marca nascida em 2012 pelas mãos de Catarina Noronha e Vasco Valença de Sousa, está presente em 100 pontos de venda em Portugal e 90 em Espanha e inaugurou recente o conceito A Tarte Café, no Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia em Lisboa. Sendo uma aposta ganha, a marca foi também considerada a melhor tarte de amêndoa do país pelos críticos da Time Out Lisboa. Se estas razões não chegam e, se ainda acha que é difícil encontrar A Tarte, a marca também comercializa através do seu site e página de Facebook, garantido que em 48h A Tarte está em casa, para uma trinca!

www.atarte.pt
www.facebook.com/amelhortartedeamendoa
www.instagram.com/atartelisboa/