Sabores do mar ou da terra, de Portugal ou do mundo, tudo é possível no Tago’s, o espaço ideal para experiências gastronómicas, em Almada, onde o peixe fresco, carne de qualidade e produtos biológicos e da época são a grande aposta

tagos_5

“Do Japão ao Tago’s”, de “Portugal ao Tago’s”, do “Tago’s ao céu”, “À la carte” ou o “Menu executivo de almoço”, estas são as propostas que chegam diariamente à mesa do Tago’s com criatividade do Chef Luís Barradas. Mas se o cliente procura uma experiência diferente e pretende surpreender-se, então poderá encomendar uma “Exclusive experience”, “Forno a lenha” ou os “Grelhados na brasa”, com diferentes tipos de madeira. O preço médio por pessoa varia consoante a experiência selecionada.

Para os clientes de primeira viagem, o Tago’s recomenda o generoso menu de Degustação: inspirado na frescura do peixe e preparado com a criatividade do Chef. Para aqueles que esperam quebrar as rotinas e que já conhecem a carta do Tago’s, podem sonhar e desejar algo diferente, pois a equipa do Tago’s está sempre pronta a surpreender, quer seja com confeção dos pratos tradicionais portugueses ou a reinterpretação dos mesmos.

“O nosso foco é claramente o cliente. O saldo positivo do nosso dia é a satisfação do cliente. Queremos que se sinta único e exclusivo na forma como o tratamos e como damos atenção aos seus pedidos. O nosso desafio não é apenas satisfazer o cliente, é surpreendê-lo!”, diz João Silva, Diretor do Tago’s.

Mas nem só de experiências gastronómicas vive o Tago’s. Os clientes que visitem o restaurante podem aproveitar a oportunidade para chegar ao local de helicóptero ou de barco, serviços disponíveis através das parcerias firmadas com a Lisbon Helicopters e com a Palmayatchs . E como aqui, quem manda é o cliente, o Tago’s está recetivo a novos desafios propostos pelo cliente. Desafie o staff e deixe-se surpreender.

Situado num dos espaços mais idílicos da margem sul, o Tago’s oferece uma vista a 180 graus sobre o Rio Tejo, Lisboa, a Serra de Sintra e o horizonte do mar Atlântico. O Tago’s está aberto ao público desde março de 2016, possui 42 lugares e situa-se na Quinta do Tagus.

Reserva através do telefone 212 950 334 ou através do email [email protected]