O número 28 da Rua das Galerias de Paris, na baixa do Porto, tem um novo e enigmático espaço integrado no mais recente centro de exposições da Santa Casa da Misericórdia do Porto (que inaugurou com a surpreendente “Memórias do Porto”), The Hat & Cape é um pop up bar & shop que proporciona, aos visitantes, um encontro com o célebre personagem da capa negra, também ele uma “memória” da cidade invicta

the-hat-and-cape_2_b

Inspirado nos símbolos de uma das figuras mais icónicas de sempre – o Don, criada por George Massiot Brown em 1928 -, o novo espaço apresenta-se envolto em modernas recriações artísticas da mítica silhueta de capa de estudante e sombrero espanhol. A par dos motivos decorativos, e igualmente em linha com o misticismo da personagem, The Hat & Cape dispõe de uma carta de cocktails elaborados à base de Vinho do Porto, um importante cartão-de-visita da cidade que, por certo, fará as delícias dos já apreciadores e dos que vão para explorar.

Numa perfeita harmonia com a arte exibida no piso superior, neste espaço também haverá lugar para os amantes de vinho, gin, vodka, entre outras surpresas. Uma delas pode, desde já, ser revelada: aos visitantes da exposição será oferecida uma bebida mistério.

Localizado no número 28 da Rua das Galerias de Paris (Porto), o The Hat & Cape é um pop up Bar & Shop aberto ao público até final de janeiro de 2017.

Horário: 11h30 às 00h00 (Segunda-feira a Domingo)