O chef Akis Konstantinidis desenvolveu uma coleção única de pratos de autor, recorrendo à utilização de conservas, uma iguaria bem portuguesa e com uma história apaixonante

AF-BESTICAN-CAPA.indd

O restaurante “Can the Can” e a ANICP – Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixes, juntaram-se no projeto The best I(n) Can para lhe apresentar uma série de pratos que lhe permitem usufruir ao máximo o que este produto tradicional de grande qualidade tem para oferecer.

Durante este projeto o chef Akis Konstantinidis desenvolveu, mensalmente, um prato elaborado com produtos de cada uma das empresas produtoras e Rui Pregal da Cunha convidou músicos e bandas portuguesas para participarem nestas deliciosas experiências. O resultado é uma coleção única de pratos de autor, recorrendo à utilização de conservas, uma iguaria bem portuguesa, com uma história apaixonante, por vezes dramática. Uma iniciativa The best I(n) can, para degustar, the best you can.

Uma edição bilingue (português – inglês) e que mudará para sempre a sua visão sobre as conservas nacionais. Aproveitando para ficar a conhecer a história da indústria de conservas de peixe em Portugal.

O PVP é de 23,90€  e tem 176 páginas