A padaria biológica Pão Nosso inaugurou no Porto o seu primeiro espaço físico de produção e venda ao público, depois de três anos de consolidação na rede de distribuição e Internet

????????????????????????????????????

A marca – que aposta em pão feito de forma paciente e apaixonada, através de farinhas biológicas e fermentos naturais – disponibiliza um leque alargado de produtos, que vão desde o pão de alfarroba, amaranto, pão de mistura, de aveia, de arroz, sem glúten, entre outros.

Na inauguração, que pretende juntar não apenas clientes e parceiros como também novos públicos para a marca, será oferecida uma degustação de vários produtos da loja, como alheiras vegetarianas, azeite, azeitonas, compotas, vinho, chás nacionais, granola, pães de todo o tipo, entre outros produtos, cuja característica essencial assenta no biológico. Um momento que assinala uma nova etapa para a marca, com reforço evidente da sua capacidade de produção.

A marca Pão Nosso foi fundada, em 2013, por Filipe Melo, antigo fotojornalista, que trocou a objetiva pela padaria e que produz pão para uma rede já alargada de outras mercearias biológicas e lojas gourmet, sendo a mais recente a do El Corte Inglês.

Agora, e sem deixar de estar presente nos locais habituais, o Pão Nosso ganha o seu próprio espaço.

Rua Barão de São Cosme 187, junto à Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.