Nos dias 14 e 28 de Novembro, entre as 15h00 e as 18h00, no Palácio da Bolsa do Porto e no Edifício do IVV, em Lisboa, novas Formações A Copo

logoviniportugal-novo

“Como melhorar o seu serviço de vinhos: Vinho a Copo”. O canal Horeca é convidado a participar nas formações – no Porto dia 14 de Novembro, no Palácio da Bolsa e em Lisboa no próximo dia 28 de Novembro na sede da Organização Interprofissional do setor vitivinícola, Edifício IVV, na Rua Mouzinho da Silveira, em Lisboa. Ambos os evento realizam-se entre as 15h e as 18h, com acesso gratuito, visando promover a melhoria do serviço de vinhos através de um maior conhecimento sobre a arte de servir vinho “A Copo”.

As sessões serão centradas na divulgação de técnicas e instrumentos de conservação de vinho. Para promover um serviço responsável serão ainda apresentadas orientações sobre iniciação aos vinhos de Portugal bem como noções básicas de harmonização.

As formações são organizadas no âmbito da campanha “Como melhorar o seu serviço de vinhos: Vinho a Copo” sendo direcionadas para profissionais de diferentes áreas como restaurante, bar, discotecas ou Wines bar, com o objectivo de promover uma melhoria do negócio através de uma experiência personalizada entre o consumidor e o estabelecimento na degustação do vinho.

Para participar da formação é necessário realizar inscrição através do e-mail: [email protected] . Para mais informações poderá aceder a página www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827