O Monte da Ravasqueira assumiu o estatuto de wine partner da Web Summit, o evento que vai reunir em Portugal, de 7 a 10 novembro, os maiores nomes do mundo digital e lança campanha com oferta de bilhetes

mrws-selo

Enquanto wine partner, o Monte da Ravasqueira marcará presença em alguns dos principais momentos do evento, nomeadamente nos jantares oficiais, nas ações de “Pub Crawl” e espaços de networking na cidade de Lisboa, onde os participantes da Web Summit poderão provar os vinhos do Monte da Ravasqueira.

Os restaurantes Além Tejo, Butchers, D. Bacalhau e Boa Lisboa e os bares The Old Pharmacy e Cargo 111 são alguns dos espaços que vão acolher ações de ativação e degustação dos vinhos do Monte da Ravasqueira.

Para além destas ações decorrentes da parceria com a Web Summit, o Monte da Ravasqueira lançou uma campanha denominada #WineSummit16, que tem como objetivo oferecer aos consumidores da marca dois bilhetes de acesso a um evento em que todos querem participar, mas poucos vão conseguir.

Para ganhar um dos bilhetes, os interessados em participar na campanha devem publicar uma fotografia no Instagram com um dos produtos da marca Monte da Ravasqueira, juntamente com o motivo porque acham que devem ser contemplados e o hashtag #WineSummit16, acompanhado da expressão “@monte_da_ravasqueira official wine partner @websummit” – serão vencedores os autores das duas fotos mais originais.

O regulamento e a campanha podem ser consultados no Facebook (www.facebook.com/ravasqueira) e Instagram do Monte da Ravasqueira (www.instagram.com/monte_da_ravasqueira).