Do conhecido enólogo Carlos Lucas, o Flor de Maio 2013, foi considerado pela Wine Enthusiast “Best buy”, integrado numa lista de 100 vinhos de qualidade de todo o mundo, atribuindo-lhe 90 pontos

carlos-lucas-for-de-maio

A revista norte-americana Wine Enthusiast destacou este ano nove marcas de vinho portuguesas como tendo a melhor relação qualidade/preço de 2016. Na categoria Best Buy, mostra uma lista de 100 vinhos de qualidade com preços acessíveis nos Estados Unidos, onde em 53º lugar surge o Flor de Maio Tinto 2013 (Alentejano) com 90 pontos atribuídos!

“Este é um vinho rico com taninos suaves bem integrados e frutas silvestres maduras. Está envolto em fruta suculenta. Um vinho seco e acidez equilibrada que permitirá ao vinho envelhecer. Está pronto a ser consumido embora prometa alguma longevidade” segundo a mesma revista.

De recordar que recentemente Carlos Lucas viu premiada a Quinta da Alameda e quatro dos seus vinhos da região do Dão, respetivamente nos concursos “As Melhores Vinhas do Dão” de 2016 e “Os Melhores Vinhos do Dão Engarrafados”

por Mário Rodrigues