Tendo esta época natalícia como pano de fundo, a chef Mónica Pereira, especialista e formadora na área da pastelaria, lançou programa com um conjunto de iniciativas dedicadas à época

Bolos de Mónica Pereira. Foto de Pedro do Canto Brum
Bolos de Mónica Pereira. Foto de Pedro do Canto Brum

Dezembro está a chegar e a chef Mónica Pereira lança ideias e sugestões para aprender a preparar os seus presentes e mesa de natal… “Surpreenda aqueles de quem mais gosta e ofereça amor em pedaços…” sugere a chef.

No Porto a 3 de dezembro das 10h-14h – Cabazes com Presentes de natal, a 8 de dezembro, 10h às 20h – Mesa de Doces Tradicionais de Natal, dia 10 de dezembro, 10h-20h – Doçaria Conventual e Tradicional Portuguesa,  a 15 de dezembro -Doçaria Conventual e Tradicional Portuguesa e 17 de dezembro, 10h -20h -Mesa de Doces Tradicionais de natal.

Opções não faltam a que se juntam workshops de natal para grupos, assim como cheques prenda para cursos por si ministrados. Estas são algumas das opções disponibilizadas por esta especialista que tem uma participação regular todas as terças-feiras, desde o início do ano, no programa televisivo “Olá Maria” do Porto Canal, das 17 às 18h30.

Informações:
www.facebook.com/monica.pereira.988926?fref=ts
[email protected]
Novo site: www.monicapereira.com.pt