Às quintas e sextas-feiras durante o mês de Novembro Friday Chic Gin é a bebida oficial das after work parties do Evolution Lisboa Hotel

fcg-cocktails

O Friday Chic Gin é a “bebida oficial” das animadas after work parties do Evolution Lisboa. Durante este mês, às quintas e sextas-feiras, a partir das 18h30, clientes e apreciadores de gin vão ter a oportunidade de descontrair ao som de boa música e ao sabor deste gin made in Portugal, servido numa versão mais clássica, mas também em variados cocktails preparados para estes eventos, nos dias 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de Novembro.

Localizado no Saldanha, bem no centro de Lisboa, este hotel do grupo Sana tem à disposição um agradável e confortável espaço de convívio aberto a todos. A ampla área destaca-se pela sua decoração contemporânea e citadina que vai ao encontro desta bebida, tão em voga nos últimos tempos.

Com a assinatura da Caves da Montanha, empresa com mais de 70 anos de história, o Friday Chic Gin é produzido em Anadia. Cosmopolita e contemporâneo, tem um perfil assumidamente eclético. Distingue-se dos demais pela sua notória suavidade, do nariz à boca, num claro “piscar de olhos” aos consumidores menos ortodoxos. Com um perfil gustativo alargado, adapta-se a uma grande variedade de cocktails, cumprindo igualmente o desafio de se beber puro ou com água lisa.

Floral e frutado, o Friday Chic Gin revela ligeiras notas cítrica que advêm da flor de laranjeira e nuances de frutas tropicais, como maracujá, manga e papaia. A folha de videira de Baga imprime um toque adstringente, típico da casta, mas equilibrado pela presença de zimbro e cardamomo. As pétalas de rosa conferem-lhe um final de boca macio e suave. Nota para o facto de ser produzido em ambiente vitivinícola e com recurso às excelentes águas que brotam nas Termas da Curia.