O Rib Beef & Wine apresenta a segunda edição dos encontros “Meat the Chef at the RIB”, de 10 a 13 de Novembro, desta vez com a presença do chef Leandro Carreira. O objetivo é mostrar que a mesma “receita” ao ser confecionada por diferentes “mãos” pode ter resultados surpreendentes e diferentes

????????????????????????????????????

De Leiria para Londres, o chef Leandro Carreira descreve a sua cozinha como “um olhar para a cozinha tradicional, para perceber o que se usa, a forma como se  usa, e de certa forma trazer algumas dessas coisas para esta cozinha mais contemporânea sem interferir, sem alterar esse ADN”.

Este desafio é lançado, trimestralmente, a diferentes chefs selecionados e o objetivo é a reinterpretação de alguns dos pratos que fazem parte da carta do RIB Beef & Wine. O menu mantém-se com a melhor seleção de carnes nacionais e internacionais e os chefs convidados darão largas à imaginação e aos seus dotes gastronómicos de forma a reinterpretarem os já famosos clássicos do restaurante.

Esta é sem dúvida uma iniciativa a não perder. Descubra como o chef Leandro Carreira irá reinventar as iguarias do melhor spot Beef & Wine portuense. Delicie-se com os clássicos do restaurante agora reinterpretados com o toque especial dos mais especiais.

Rib Beef & Wine
“Meat the Chef at the RIB”– Chef Leandro Carreira
2ª Edição de 10 a 13 de Novembro
Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site
Praça da Ribeira nº 1
Horário: das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 23h00
Reservas: 966 273 822
www.facebook.com/RIBrestaurant
instagram.com/rib_restaurant/