Carta de vinhos exclusiva apresenta uma seleção de 16 vinhos nacionais, reconhecidos com medalhas nos Decanter World Wine Awards 2016

the-yeatman_bar_wine-book-e-wine-flight

O The Yeatman foi o hotel selecionado pela revista de vinhos Decanter para apresentar os vinhos portugueses premiados nos Decanter World Wine Awards. O bar do hotel irá disponibilizar uma seleção de 16 vinhos nacionais, reconhecidos com medalhas na prestigiada competição. Os vinhos estão disponíveis, a copo ou garrafa, até dia 31 de janeiro.

A diretora de vinhos do hotel, Beatriz Machado, foi convidada para fazer parte do júri da competição, que decorreu em Londres, em abril. “A Decanter é uma das revistas de vinhos mais influentes do mundo. Nesse sentido, os resultados dos Decanter World Wine Awards são sempre aguardados com muita expetativa. Os vinhos portugueses estiveram mais uma vez em destaque, colecionando várias medalhas”.

A seleção de dezasseis vinhos é muito diversificada, incluindo vinhos de diferentes regiões e para diferentes momentos, desde os vinhos de aperitivo para um final de tarde descontraído aos vinhos do Porto para alongar uma boa conversa. Este é mais um bom pretexto para conhecer os melhores vinhos nacionais ao mesmo tempo que desfruta da vista panorâmica sobre o Rio Douro e a cidade do Porto. Os vinhos estão disponíveis a partir dos 5,00 € (copo).

Inscrições para : [email protected]