O Restaurante Sentidos by Your’s Hotel & SPA Alcobaça promove, no próximo dia 28 de Outubro, um jantar vínico para dar a conhecer os vinhos Monte da Ravasqueira, onde a partir das 20h30, todos os participantes poderão apreciar o menu elaborado especificamente pela Chef Rita Oliveira para acompanhar os vinhos de referência do produtor de Arraiolos

vinhos-monte-da-ravasqueira-outubro-2016

A refeição terá início com Canapés variados acompanhados por Monte da Ravasqueira Rosé, um vinho macio na boca e com aroma a frutas tropicais. Segue-se a Bruschetta de cogumelos selvagens harmonizada com Monte da Ravasqueira Sauvignon Blanc, onde se identificam notas de fruta fresca intensa e tropical, em harmonia com notas minerais.

O prato de peixe, Salmão braseado com seus legumes e creme de amêndoa, será servido com um branco muito consensual que todos apreciam, Monte da Ravasqueira Reserva Branco. Monte da Ravasqueira Touriga Franca será a escolha para acompanhar o prato de carne, Lombo de javali com legumes da horta. Um vinho com uma frescura aromática exuberante e com notas de frutos pretos e giesta.

O menu deste jantar culmina com uma Trilogia de doces – Pudim Abade, Suspiro e Torta de laranja – harmonizada com Monte da Ravasqueira Late Harvest, uma proposta de aroma atraente, doce na boca mas de graduação baixa, ideal para acompanhar com sobremesas.

Para tornar esta experiência ainda mais inesquecível, o hotel disponibiliza um pack vínico especial que contempla alojamento de uma noite em quarto duplo superior, pequeno-almoço buffet e um circuito de hidroterapia. Este pack inclui ainda um desconto de 10% em todos os tratamentos de SPA reservados separadamente.

É necessária reserva prévia para ambas as ofertas disponíveis. O jantar vínico tem um custo de 30 euros e o pack vínico de 80 euros.

Your Hotel & SPA Alcobaça
Rua Manuel Rodrigues Serrazina, S/N Fervença
2460-743 Vestiaria – Alcobaça
Reservas: 62 505 370 / [email protected]