Luis Costa orienta a prova do dia 28 de Outubro, pelas 18h30, na Sala de Provas do Porto, no Palácio da Bolsa, uma semana após a prova realizada em Lisboa

logoviniportugal-novo

“Desafie os seus sentidos. Prove o que é único” é o desafio lançado pela prova d’“Os Melhores Vinhos do Dão Engarrafados 2016” , que será conduzida por Luis Costa, no próximo dia 28 de Outubro, pelas 18h30, na Sala de Provas do Porto, no Palácio da Bolsa.

A ViniPortugal, em conjunto com a CVR Dão, promove ’“Os Melhores Vinhos do Dão Engarrafados 2016”  em duas provas. A primeira orientada por Maria João de Almeida e realizada no próximo dia 21 de Outubro, pelas 18h30, na Sala Ogival de Lisboa. Enquanto a segunda terá lugar na Sala de Provas, uma semana depois.

Ambas as provas destacam “Os Melhores Vinhos do Dão Engarrafados 2016” que foram submetidos na edição 2016 do Concurso. O júri avaliou 119 amostras, provenientes de 32 agentes económicos, registando um acréscimo do número de vinhos a concurso, uma vez que na edição anterior foram analisadas 109 amostras. O crescimento da participação destaca a importância que este concurso tem atingido de ano para ano.

A prova tem o custo associado de 5€ e requer inscrição até dia 27/10 para o e-mail [email protected]