A Montiqueijo, marca portuguesa produtora de queijos e a única com produção desde a origem, anuncia a sua associação ao programa “Empresas + Saudáveis”, criado pela IMS Health para ajudar as empresas em Portugal a proporcionarem mais qualidade de vida aos seus colaboradores

sandes-de-queijo-fresco-montiqueijo

A segunda edição do programa, que conta com um ranking para eleger as empresas mais saudáveis, acaba de arrancar e conta com a realização de vários workshops da Montiqueijo sobre alimentação saudável, ministrados pela nutricionista e blogger Maria Gama.

Sob o tema “Snacks saudáveis utilizando queijo fresco”, a Montiqueijo pretende sensibilizar para os benefícios e formas de consumir este produto diariamente, sugerindo várias receitas fáceis e rápidas.

Dina Duarte, Diretora Geral da Montiqueijo, refere que “vemos nesta parceria uma oportunidade interessante de sensibilizarmos o target empresarial para a importância de uma vida mais saudável. Estamos convictos de que esta iniciativa será um sucesso e que este tipo de ações refletem uma preocupação cada vez maior das empresas com os seus ativos.”

Para além de parceira, a Montiqueijo irá também participar ativamente no programa com a inscrição de 20 colaboradores.

Mais informações em: www.empresasmaissaudaveis.com/