O Mirabilis branco grande reserva 2015, o novo vinho premium da Quinta Nova, será lançado no dia 20 de outubro entre às 19h00 e as 20h30, na Garrafeira Nacional, na Rua da Conceição 20, na Baixa de Lisboa

mirabilis quinta nova

Este vinho complexo e intenso, que atingiu os 94-96 pontos na lista do prestigiado crítico Robert Parker, será apresentado numa iniciativa que contará com a presença da administradora da Quinta Nova N. S. Carmo, Luísa Amorim e do enólogo Jorge Alves. Os participantes terão a oportunidade de apreciar outros Mirabilis através de duas provas verticais  – Mirabilis Branco e Mirabilis Tinto.

O Grande Reserva Branco 2015 é o primeiro vinho branco nacional a entrar para a distintiva lista dos melhores vinhos do mundo. Um vinho de excelência classificado juntamente com  nomes como Domaine de la Romané Conti, Chapoutier Hermitage, Guigal, Pape Clement ou o famoso Champagne Krug. Um vinho que é agora uma referência internacional, atingindo o patamar dos denominados grandes vinhos clássicos, profundos e de elevado carácter, com uma qualidade considerada “oustanding”.

A prova vertical de Mirabilis Branco incluirá todos as colheitas entre 2011 e 2015. Será ainda acompanhada por uma prova vertical do Mirabilis Tinto 2011 e 2013.:

A participação na prova está sujeita a inscrição no valor de 10€, que deverá ser efetuada no momento da prova sem que seja necessário um pré-aviso.

Os participantes poderão usufruir de um desconto de 10% na compra de produtos Quinta Nova, a ser descontado no dia do evento na referida loja.