O “Il Matriciano Al Mare”, o mais recente restaurante italiano totalmente dedicado aos produtos do mar, inicia em outubro a oferta de três menús com pratos leves e realizados com produtos biológicos, vindos da  horta

????????????????

 

O Chef Jonathan de La Cruz, com larga experiência em Livorno, preparou três opções para quem prefere sabores delicados e menos calóricos. Com uma bebida, sobremesa e café, o custo fica em 15 euros.

O Menú Light inclui um tomate fatiado e recheado com mozarela e salmão. Ao lado, uma salada de verduras marinada com cenoura e courgetes e ainda cogumelos. Para enaltecer os sabores, azeite com vinagre balsâmico.

O Menu Biológico traz três pratos. Meloa com hortelã, uma salada de alface, cenoura pepino e tomate e um creme aveludado de vegetais, que variam consoante o dia, feito com caldo de verduras biológicas.

Por fim, o Menú Integral onde sobressai um fetuchine integral cheio de sabor e feito sem ovo, gambas, tomate cereja e pinhões, tudo sobre um caldo de marisco perfumado.

Incluidas nestes menus, o Chef idealizou uma sobremesa perfeita para finalizar a refeição: Frutos vermelhos amornados sobre uma cama fria de iogurte magro e um crepe quente recheado com gelado de meloa.

Os novos menús ao almoço do Il Matriciano Al Mare trazem a horta à mesa em refeições leves e biológicas, com todo o sabor de Itália.

Restaurante Il Matriciano Al Mare
Morada – Rua de S. Bento, 37 – 39 – Lisboa
Contacto – 935 803 867