Até 13 de novembro, o Hard Rock Cafe Lisboa comemora o Vegetarian Awareness Month com a introdução do Veggie Menu, um menú de opções exclusivamente vegetarianas, em que os veggie lovers vão ter aqui pela primeira vez esta opção

hrc-vegetarian-lto-ratatouille-wrap

Ao Veggie Leggie, hambúrguer vegetariano disponível, de modo permanente na ementa de todos os Cafes da cadeia internacional, junta-se assim um novo e vasto leque de alternativas vegetarianas.

O Hard Rock Cafe Lisboa adiciona, assim, à sua ementa, até 13 de Novembro, um conjunto diverso de pratos a base de legumes, oferecendo aos seus visitantes refeições diferentes, ricas nutricionalmente e isentas de carne.

Para além dos pratos disponíveis na nova ementa, que inclui entradas, hambúrgueres, saladas, wraps e cocktails, com e sem álcool, que permitem aumentar o leque de escolha dos vegetarianos, algumas das alternativas podem ser preparadas de acordo com as necessidades alimentares da dieta vegana, satisfazendo igualmente os desejos dessa comunidade.

“Com o aumento da procura de opções vegetarianas por parte dos clientes, decidimos desenvolver um menú sem carne, que fosse único, diverso e saboroso”, afirma Alex Mechan, Diretor de Marketing do Hard Rock Internacional. “Seja com uma das nossas novas saladas ou com o Cauliflower Burger, o meu hambúrguer favorito desta nova ementa, oferecemos sempre uma alternativa que satisfaça os desejos dos nossos clientes, que estão sempre em mudança”.

Mais informação em  www.hardrock.com/cafes/lisbon/pt/.