A Yämmi 2, a nova geração da máquina de cozinhar multifunções do Continente, surge com um design renovado, novas funcionalidades e tecnologia portuguesa

maquina-yammi2

A Yämmi 2 dispõe de um motor de alta velocidade e um sistema de aquecimento reguláveis, uma lâmina única e reversível, balança incorporada, um copo com capacidade de 2,5 litros, e uma panela com capacidade de 3,7 litros, como acessório extra e inovador.

É o primeiro robot de cozinha produzido em Portugal, resultando de uma parceria com a PPRR – Injeção Lda. No âmbito deste projeto de parceria com a Indústria Nacional, estão também envolvidos mais 45 fornecedores portugueses.

Helena Martins (Diretora Comercial) acrescenta “a Yämmi 2 veio dar continuidade à vontade inicial do Continente de democratizar este mercado tornando-o acessível a todas as famílias, através da criação de uma máquina de qualidade, completa e equiparada com o que de melhor existe nas marcas de referência, mas a um preço atrativo. Para além da versatilidade e robustez que apresenta, é ainda fruto de produção, design e tecnologia nacionais”.

Com a Yämmi 2 o Continente oferece um livro com mais de 300 receitas. “É este o insight que a Yämmi quer comunicar nesta campanha de lançamento, sob a assinatura “Yämmi 2 para uma nova geração de cozinheiros”, que se vai materializar numa campanha multimeios desde TV até comunicação de loja” adiciona Helena Martins.

A Yämmi 2 está disponível em todas as lojas Continente e Worten por apenas 399€. Mais informação em www.yammi.pt