O restaurante Ânfora, do Hotel Palácio do Governador e o restaurante The Vintage, do The Vintage Lisboa Hotel, ambos do Grupo NAU Hotels & Resorts, marcam presença na 1ª edição do Pineapple Week, o primeiro evento gastronómico direcionado para restaurantes de hotéis da Grande Lisboa

the-vintage-restaurante-the-vintage-lisboa-hotel

De 29 de setembro a 9 de outubro, o Chefe André Lança Cordeiro, do restaurante Ânfora, sugere o Menu Yellow Pineapple que começa com uma dourada com ananás dos açores servida como um tártaro temperado com coentros, como amuse bouche. De entrada, o Chefe sugere um carpacio de camarão servido com o seu caldo temperado de lima kafir, acompanhado de raviolis de foie gras, seguido de cordeiro confitado, com puré de cenoura fumada e alcachofra brava, como prato principal. Para terminar a refeição, nada mais do que um delicioso ananás dos açores acompanhado de creme mascarpone e sorbet de limão com mel e alecrim, tudo por apenas 35,00 euros.

No The Vintage Restaurante, o menu Green Pineapple, do Chefe Vítor Cardoso, inicia-se com um camarão da costa, brunesa miúda de ananás em pimenta da horta, seguido por um naco de novilho com legumes assados na polenta e ananás macerado. A tarte de queijo e ananás e gelado de coco numa redução de rum dá o toque final a este menu de apenas 25,00 euros.

www.nauhotels.com/index.php/pt/