Nos dias 8 e 9 de setembro a Churchill’s vai lançar a sua campanha “Rethink Port Wine” com um evento inovador, onde uma degustação de Vinho do Porto clássica se vai transformar numa descoberta sensorial, no Jardim da Churchill’s, junto ao Centro de Visitas da empresa, entre as 18h e as 22h

churchill_3d_v2_4

O evento – Taste Discovery – convida os consumidores a participar numa nova forma de provar Vinho do Porto, utilizando uma tecnologia baseada em princípios de neuro marketing para registar a forma como o cérebro reage aos três estilos de Vinho do Porto – Branco, Ruby e Tawny, naquela que será a primeira vez que o conceito de neuro marketing interativo se aplica ao setor do vinho.

Combinando tecnologia com tradição, este evento será o primeiro passo de uma campanha da Churchill’s que irá desafiar os consumidores a repensar o Vinho do Porto. Com o movimento “Rethink Port Wine”, a Churchill’s quer trazer um espírito jovem a um vinho visto comummente como mais tradicional, alterando a perspetiva sobre os momentos de consumo, passando de um vinho guardado pelos mais velhos apenas para ocasiões especiais em família, para um vinho moderno e sofisticado, relaxado e divertido.

Com o lançamento deste movimento, a mais jovem empresa de Vinho do Porto quer mostrar os seus vinhos menos doces e mais elegantes não só aos consumidores mais jovens e mais ousados, mas a todas as faixas etárias, provando que há espaço para o Vinho do Porto crescer.

Maria Emília Campos, CEO da Churchill’s explica “Gostamos de sentir, de pensar e de afirmar que um Vinho do Porto é um vinho para ser apreciado em qualquer altura. E por isso, abraçamos com forte entusiasmo este projeto que nos foi apresentado pela empresa The Asteroid. Consideramos o projeto genial, pois reflete exatamente o posicionamento da Churchill’s. Promover a tradição e o carisma que o Vinho do Porto tem, mas apresentando-o de uma forma adaptada aos nossos dias: jovem, elegante, sofisticado e demonstrando que pode e deve estar associado a momentos divertidos.”