O habitual brunch da cidade do Porto de domingo no hotel da Avenida da Boavista está de volta com novidades e mais oferta, após uma curta pausa para férias

Crowne Plaza Porto_Brunch (2)

O Restaurante Poivron Rouge volta a disponibilizar, a partir de 4 de setembro, o tradicional brunch de domingo, uma referência no Porto. Entre as principais novidades está a introdução de pratos quentes de carne e peixe, reforçando a oferta das mais de 40 sugestões em formato buffet livre.

O formato de brunch torna-se assim mais completo, apresentando diferentes opções para uma refeição prolongada em família. Os pratos, com assinatura do Chef Jorge Sousa, serão inspirados na gastronomia tradicional portuguesa, a pensar em quem não dispensa o típico almoço de domingo.

Para além destas novidades, continuarão a estar disponíveis na sala do restaurante Poivron Rouge propostas que são confecionadas no momento, como os indispensáveis ovos mexidos ou omeletes. As mesas de entradas frias e quentes, saladas variadas e pastelaria serão também reforçadas, mantendo o selo de qualidade e garantia da APN (Associação Portuguesa de Nutricionistas).

O brunch do Crowne Plaza Porto acontece todos os domingos entre as 12h30 e as 15h00 e é aconselhável a reserva prévia. O valor por pessoa é 22€ sendo que também é possível oferecer um voucher de oferta pelo mesmo valor.

Contactos Crowne Plaza Porto
Morada: Avenida da Boavista, 1466 4100-114 Porto
Telefone: +351 22 607 25 00
E-mail: [email protected]
Website: www.ihg.com/crowneplaza/hotels/us/en/porto/opocp/hoteldetail
Facebook: www.facebook.com/CrownePlazaPorto