A envolvência da paisagem do Douro associada à oferta de um serviço exclusivo foi valorizada pelo guia de luxo inglês Luxury Travel Guide que atribuiu à Quinta Nova Luxury Winery House o prémio Luxury Country Retreat Award of the year 2017

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Uma distinção que volta a premiar a Quinta Nova no prestigiado guia britânico que, na edição anterior, a elegeu como Unique Luxury Hotel of The Year.

O Guia de luxo inglês Luxury Travel Guide alcança mais de meio milhão de pessoas em todo o mundo, sendo muito relevante para a divulgação internacional de qualquer projeto hoteleiro junto do trade e consumidores.

Luisa Amorim, administradora da Quinta Nova, afirma “É uma enorme satisfação que recebermos, pelo segundo ano consecutivo, esta distinção tão relevante para a Quinta Nova. Ela vem reforçar o elogio ao trabalho que temos desenvolvido em prol do Enoturismo e naturalmente reforça a nossa posição no segmento mais premium.”

Esta edição do Luxury Travel Guide volta a basear as avaliações em votações de especialistas “in-house”, subscritores e parceiros.

Através desta classificação o enoturismo da Quinta Nova conquista mais um importante reconhecimento junto do mercado de luxo.

Mais informações em www.luxurytravel-guide.com