O Pestana Hotel Group, pelo 3º ano consecutivo, recebe o mais alto galardão do turismo mundial para o Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort, classificando-o novamente como o melhor Resort da Europa All Inclusive

pestana-porto-santo-i

Uma distinção anual, atribuída mundialmente nos World Travel Awards, e que reforça o título já conquistado, nos últimos três anos. A entrega dos prémios realizou-se este domingo, dia 4 de setembro, em Sardenha, na Itália.
“É para nós um enorme orgulho, pois trata-se de reconhecer a enorme dedicação de uma equipa extraordinária. Estão de parabéns todos os colaboradores do Pestana Hotel Group, mas em especial os do Pestana Porto Santo – refere José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group.
O Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort, em plena praia paradisíaca da Ilha Dourada, é rodeado por um fabuloso jardim tropical e com duas enormes piscinas, pensado para famílias adeptas do regime “tudo incluído” que gostam de desfrutar das inúmeras animações e atividades num ambiente de pura diversão e total liberdade.
Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no sector do Turismo, à escala global. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Turismo, oriundos de 160 países.