O Restaurante Vistas mantém-se aberto até ao final de Novembro, alargando a época de abertura, mas despede-se do verão com jantar exclusivo, no dia 1 de Outubro

restaurante-vistas-interior

O Restaurante Vistas, no Resort Monte Rei Golf & Country Club, encerra a época de Verão 2016 no final do mês de Novembro. Para comemoração da temporada oferece aos amantes da gastronomia a hipótese de um último jantar exclusivo a quatro mãos, no dia 01 de Outubro, com um menu elaborado pelos Chefs Albano Lourenço e Diogo Rocha, Chef residente do Restaurante Mesa de Lemos no Dão

Albano Lourenço considera que “é uma enorme satisfação receber o Chef Diogo Rocha no Vistas. Estes jantares a quatro mãos, com profissionais de outras regiões do país, permitem que os nossos clientes viajem através dos sabores nacionais interpretados por Chefs diferentes tornando cada refeição num momento único e memorável. Este será o último jantar a quatro mãos da temporada 2016, com sabores do Dão, no Vistas e, estou confiante, que será um sucesso.”

Albano Lourenço assumiu em Março de 2016, a cozinha do Vistas, restaurante assinatura do Monte Rei Resort & Country Club, cuja carta reflete as origens portuguesas do Chef, enquanto homenageia os produtos autóctones da região.

Diogo Rocha, Chef residente do Restaurante Mesa de Lemos (premiado pelo guia Boa Cama Boa Mesa como Restaurante Revelação 2014 e Garfo de ouro 2015), viaja até ao Sul para um jantar que visa ser uma partilha de momentos e experiências entre os dois chefs e uma despedida dos sabores e produtos de Verão. O Chef sublinha “É uma honra ter sido convidado pelo Chef Albano Lourenço por quem tenho uma grande admiração. Este jantar é sobretudo uma oportunidade para darmos a conhecer a cozinha de ambos aos nossos convidados.”

Os conceituados chefs prometem um brinde à gastronomia Portuguesa de excelência com um menu de seis pratos onde destacamos o Pregado com Aipo e Molho de Salmonete da autoria do Chef Albano Lourenço e o Cabrito Assado com Pera Rocha da autoria do Chef Diogo Rocha. Preço do menu é de 75.00 € com harmonização de vinhos incluída.

Para efetuar reservas ou solicitar mais informações, contacte:
Reservas: [email protected]
Tel: + 351 281 950 950
Localização: www.monte-rei.com/en/location/