Chef Hugo Dias de Castro assume a cozinha do Tabik

publicado em: Notícias | 0

O Chef Hugo Dias de Castro está, desde o passado dia 1 de setembro, à frente da cozinha do Tabik, ocupando o lugar do Chef Manuel Lino, que agora deixa de fazer parte da equipa

chef-hugo-dias-de-castro-1

O jovem cozinheiro, de 27 anos e natural de Guimarães, é formado em Cozinha e Pastelaria pela Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril. Em 2007 iniciou o seu percurso profissional na área da restauração, do qual se destaca a passagem e experiência em diversos restaurantes com chefs de referência em Portugal e no estrangeiro.

Em Lisboa colaborou com o 100 Maneiras, de Ljubomir Stanisic, o Restaurante Terraço, do Hotel Tivoli, com Luís Baena, e o Restaurante Tavares Rico, com Aimée Barroyer.

Colaborou ainda com Heinz Beck, no Gusto, o restaurante da cadeia Hilton Conrad Algarve, e com Edwin Vinke (2 estrelas Michelin), no The Kromme Watergang, na Holanda, no qual permaneceu durante um ano.

De regresso a Portugal, colaborou com Pascal Meynard, no Hotel Ritz Four Seasons, entre fevereiro e setembro de 2014, até ter sido convidado pelo Chef Manuel Lino, para seu braço direito no Tabik, na Avenida da Liberdade.

Goste / Partilhe este artigo: