Dia 4 de setembro realizou-se a cerimónia de entrega de prémios da edição 2016 dos World Travel Awards na Sardenha, Itália, tendo o Altis Belém Hotel & Spa recebido o Premio de Melhor design Hotel da Europa

world-travel-awards-_-raul-martins-e-maria-julia-valente-rodrigues
Da esquerda Graham Cook, Presidente dos World Travel Awards. Maria Júlia Valente–Rodrigues e Raul Martins, Administradora e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Altis Hotels, respetivamente.

O Altis Belém Hotel & Spa ganhou Premio de Melhor design Hotel da Europa e pela segunda vez também o de Melhor Hotel Design de Portugal (Portugal Leading Design Hotel) e o Altis Suites, pelo terceiro ano consecutivo, como Portugal’s Leading Serviced Apartments (Melhores Apartamentos com Serviços em Portugal).

O Presidente do Conselho de Administração, Raul Martins, subiu ao palco em nome do Grupo Altis Hotels para receber os prémios e com muito orgulho refere que “a atribuição destes prémios é o triplo reconhecimento internacional do trabalho que as equipas dos hotéis têm vindo a desenvolver e manter ao longo do ano”.