A revista norte-americana Global Traveler destacou o Churchill´s Estates Grande Reserva 2011, servido na classe executiva da TAP, como segundo melhor vinho tinto na categoria classificação “Best International Business Class Red Whine”

Churchill Grande_Reserva_2011

No concurso foi ainda premiado outro vinho servido a bordo da companhia nacional, o Paulo Laureano Reserva 2014 eleito como melhor vinho branco.

O concurso da Global Traveler é organizado em regime de “prova cega” e conta com a participação de um júri de 36 elementos que integra sommeliers, proprietários de lojas de vinhos e produtores. Nesta edição foram submetidos a concurso cinco vinhos diferentes de companhias aéreas de todo o mundo, designadamente nas categorias tintos, brancos e espumante.

Maria Emília Campos, CEO da Churchill’s, afirma “Partilhamos esta distinção com a TAP, pois tem sido um orgulho e privilégio ter o vinho tinto Churchill´s Estates Grande Reserva 2011 servido na classe executiva da companhia aérea nacional,  nos voos de longo curso.”

“A TAP através do seu  trabalho  criterioso e profissional  tem ajudado a promover os  vinhos Portugueses apoiando a sua internacionalização. “ acrescentou Maria Emília.